água de qualidade em Itaituba

 

EM ITAITUBA: MORADORES DA 11ª RUA DO BAIRRO DA FLORESTA RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA POTÁVEL, ELES ALEGAM QUE SEUS POÇOS FORAM CONTAMINADOS COM ÓLEO DIESEL QUE SAIU DOS ANTIGOS MOTORES DA REDE CELPA.

Maria Eunice Ferreira é moradora do bairro da floresta, a dona de casa tem nas mãos os laudos médicos que segundo ela comprovam que teve problemas de saúde por conta da água contaminada por óleo diesel. Além das doenças os moradores ainda enfrentam dificuldades com a falta de água potável para o consumo.

O assuntou foi levado ao conhecimento da câmara de vereadores, um grupo de moradores da 11ª rua da floresta esteve na sessão da semana passada onde pediram apoio do poder legislativo.

Dadinho Caminhoneiro que também vem acompanhando esse problema há bastante tempo, acredita que a solução para a questão da água pode ser resolvido com a construção de um poço artesiano que atenda a demanda dos moradores que tiveram seus poços contaminados.

Para o vereador Peninha é preciso também ser visto os problemas de saúde que os moradores adquiriram por consumir a agua contaminada.

Fonte: http://www.fato itb

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *