Nascem Helena e Marina, as gêmeas de Ivete Sangalo

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

A médica Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gravidez da cantora Ivete Sangalo, e fez o parto da artista, falou com a imprensa e contou como foi a chegada das gêmeas. “O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem“, disse a médica.

A informação sobre o parto foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local).

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. A previsão é que Ivete e as filhas tenha alta médica em até três dias.

A cantora Ivete Sangalo postou um vídeo no Instagram, na madrugada deste sábado (10), onde aparece com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, em um quarto da unidade médica. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!“, disse a cantora na legenda do post.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *