ONGUE NOVA VIDA EM CRISTO

DIRETORA DA ONG NOVA VIDA EM CRISTO SONIA CONRADO, USA O PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA PARA FALAR DAS CONDIÇÕES DA ENTIDADE E PEDIR MAS EMPENHO DOS PARLAMENTARES.

On DIRETORA DA ONG NOVA VIDA EM CRISTO SONIA CONRRADO, USA O PLENARIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA PARA FALAR DAS CONDIÇÕES DA ENTIDADE E PEDIR MAS EMPENHO DOS PARLAMENTARES.

Nesta terça feira (23), na Câmara Municipal de Itaituba a Diretora da ONG Nova Vida em Cristo Sonia Conrado fez uso da palavra e falou sobre os trabalhos que a ONG vem desenvolvendo no Município de Itaituba.

A mesma ressaltou que a ONG estaria passando por uma crise financeira por ainda está trabalhando e prestando serviços para a sociedade itaitubense de forma ilegal por ainda não se registrada e não possuir CNPJ.

A Diretora da entidade enfatizou que por esse motivo corre risco de fechar a ONG e deixar de atender vários usuários de drogas. Aproveitou a oportunidade para pedir ajuda dos parlamentares, pois o trabalho que a ONG desenvolve alem de tirar crianças, adolescentes e adultos do mundo das drogas e da criminalidade resgata os mesmo para a sociedade.

O vereador Júnior Pires declarou que esta a disposição da ONG e que pretende ajudar com a legalização da entidade e que o trabalho que a ONG desenvolve em nosso Município não pode parar.

 

 

 

 

GARIMPANDO NOTICIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *